MICROVLAR C 21 DRAG

MICROVLAR 21 DRÁGEAS
Ref: 6650

Fabricante:  BAYER SCHERING PHARMA

Indique este produto Avalie esse produto

Produtos relacionados:

• CICLO 21 C 21 COMP

CICLO 21 COM 21 COMPRIMIDOS
    Mais por Menos Leve 3 - Por Menos

O MICROVLAR não deve ser utilizadonas seguintes situações:  - Históriaatual ou anterior de coágulo em uma veia da perna (trombose), do pulmão(embolia pulmonar) ou outras partes do corpo; - História atual ou anterior deataque cardíaco ou derrame cerebral, que é causado por um coágulo (de sangue)ou o rompimento de um vaso sanguíneo no cérebro; - História atual ou anteriorde doenças que podem ser sinal indicativo de ataque cardíaco (como angina pectorisque causa uma intensa dor no peito, podendo se irradiar para o braço esquerdo)ou de um derrame (como um episódio isquêmico transitório ou um pequeno derramesem efeitos residuais); - Presença de um alto risco para a formação de coágulosarteriais ou venosos (veja item “Contraceptivos e a trombose” e consulte seumédico que irá decidir se você poderá utilizar Microvlar); - História atual ouanterior de um certo tipo de enxaqueca acompanhada por sintomas neurológicosfocais, tais como: sintomas visuais, dificuldades para falar, fraqueza ouadormecimento em qualquer parte do corpo; - Diabetes mellitus com lesão devasos sanguíneos; - História atual ou anterior de doença do fígado (cujossintomas podem ser amarelamento da pele ou coceira do corpo todo) e enquantoseu fígado ainda não voltou a funcionar normalmente; - História atual ouanterior de câncer que pode se desenvolver sob a influência de hormôniossexuais (p.ex., câncer de mama ou dos órgãos genitais); - Presença ouantecedente de tumor no fígado (benigno ou maligno); - Presença de sangramentovaginal sem explicação; - Ocorrência ou suspeita de gravidez; - Hipersensibilidade(alergia) a qualquer um dos componentes de Microvlar, o que pode causar, porexemplo, coceira, erupção cutânea ou inchaço.

1.7056.0064-0011

Similar