Analgésico/Antitérmico/Anti-Inflamatório

REF 43070

Fabricante:  PRATI DONADUZZI

IBUPROFENO 600MG C 20 CPR

Ibuprofeno 600mg com 20 comprimidos é indicado em casos relacionados ao sistema musculoesquelético com presença de dor e inflamação.

O IBUPROFENO não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Pacientes com hipersensibilidade (alergia) ao ibuprofeno, a qualquer componente da fórmula ou a outros anti-inflamatórios não esteroides – como por exemplo o ácido acetilsalicílico; - Portadores da “tríade do ácido acetilsalicílico”(presença das 3 características a seguir: crise de asma – dificuldade para respirar e chiado, rinite – inflamação do nariz que leva ao aparecimento de muitas secreções e espirros – e intolerância ao ácido acetilsalicílico); - Tratamento da peri operatório na cirurgia de revascularização da artéria coronária(cirurgia da ponte de veia safena ou da artéria mamária para obstrução da coronária); - Insuficiência renal, hepática e cardíaca grave (diminuição da função dos rins, fígado e coração). Aqueles que apresentem alergia à hidroclorotiazida ou outros fármacos derivados da sulfonamida; - Não deve ser utilizado por gestantes sem orientação médica; - Não deve ser utilizado por gestantes sem orientação médica.

1.2568.0161-0013

Ibuprofeno