Fabricante:  EMS

INFRALAX COM 30 COMPRIMIDOS

Infralax® com 30 comprimidos é indicado para o tratamento de reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas.

Infralax® com 30 comprimidos é indicado para o tratamento de reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas: crise aguda de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos, exacerbações agudas de artrite reumatoide ou outras artropatias reumáticas, osteoartrites, e estados agudos de reumatismo nos tecidos extra-articulares, quadros de lombalgias ou lombociatalgias.

Infralax® é indicado como coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

O INFRALAX  não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Casos de úlcera péptica em atividade; - Hipersensibilidade a quaisquer doscomponentes de sua fórmula; - Discrasias sanguíneas; - Diáteses hemorrágicas(trombocitopenia, distúrbios da coagulação), porfiria; - Insuficiênciacardíaca, hepática ou renal grave; - Hipertensão grave; - Pacientes asmáticos nos quais sãoprecipitados crises de asma, urticária ou rinite aguda pelos anti-inflamatóriosnão esteroidais; - Pessoas que fazem uso de isocarboxazida e/ou de fenelzinae/ou tranilcipromina pelo risco de aumento da pressão arterial; - Usopediátrico; - Uso em conjunto com produto que contenha paracetamol.

1.0235.0551-0019

Similar