Fabricante:  CIMED

CIMEGRIPE 400MG COM 20 CÁPSULAS

Cimegripe 400mg com 20 cápsulas é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, para o alívio da congestão nasal, coriza, febre, dores de cabeça e musculares presentes na gripe.

Comprando 3 produtos pague apenas R$ 3,33 por produto (desconto de 33,33%).

Cimegripe 400mg com 20 cápsulas é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, atuando no alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais.

Cimegripe® atua a nível de sistema nervoso central promovendo a diminuição da febre e da sensibilidade à dor, além disso, bloqueia a liberação de certas substâncias responsáveis pelos efeitos alérgicos, diminuindo edema, coriza e rinite, possibilitando o descongestionamento nasal.

O CIMEGRIPE não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Está contraindicado a pacientes com antecedentes de hipersensibilidade aos componentes da fórmula; - Pressão alta; - Doença cardíaca; - Diabetes; - Glaucoma, - Hipertrofia da próstata; - Doença renal crônica; - Insuficiência hepática grave; - Disfunção tireoidiana; - Gravidez e lactação sem controle médico.

1.4381.0057-0011

Similar