Fabricante:  TEUTO BRAS

METFORMINA 850MG COM 30 COMPRIMIDOS

Metformina 850mg com 30 comprimidos é um antidiabético de uso oral, que associado a dieta, é utilizado para o tratamento do diabetes tipo 2, isoladamente ou em conjunto com outros antidiabéticos.

Metformina 850mg com 30 comprimidos é um antidiabético de uso oral, que associado a dieta, é utilizado para o tratamento do diabetes tipo 2, isoladamente ou em conjunto com outros antidiabéticos, como por exemplo aqueles da classe das sulfonilureias.

Pode ser utilizado também para o tratamento do diabetes tipo 1 em complementação à insulinoterapia, e também está indicado na síndrome dos ovários policísticos.

O remédio atua no tratamento do diabetes, para normalização dos níveis elevados de açúcar no sangue e redução das complicações do diabetes (aumento do açúcar no sangue causado pelo mau funcionamento do metabolismo).

A METIFORMINA não deve ser utilizada nas seguintes situações:  - Durante a gravidez; - Em casos de alcoolismo; - Pessoas com doenças dos rins e do fígado; - Insuficiência cardíaca congestiva, infarto agudo do miocárdio, alterações respiratórias; - Infecções ou alergia a qualquer um dos componentes da fórmula.

1.0370.0506-0022

Cloridrato de metformina