OCERAL 10 MG CR C/20 GR

Oceral Creme 10 mg - g com 20g é um medicamento que possui ação eficaz para combater doenças cutâneas causadas por fungos. Trata micoses.

A Oceral Creme 10 mg - g com 20g é indicado para tratar doenças de pele, que precisam de ação antiinflamatória, antibacteriana ou antimicótica. A Oceral Creme 10 mg - g com 20g trata dermatites, bactérias, micoses e combate inflamações.
Possui eficácia sobre as bactérias ou fungos causadores da dermatite de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo (irritação entre dobras da pele causada pela retenção de suor, calor, umidade e aumento de germes no local), disidrose (lesões, que aparecem exclusivamente nas mãos e pés cuja origem pode ser parasitária, medicamentosa ou alérgica) e neurodermatite.
A Oceral Creme 10 mg - g com 20gage combatendo a evolução desses sintomas.
Saiba mais: Micoses

As micoses são infecções causadas por fungos que se alimentam da queratina presente em nossa pele, unhas e cabelos. Estes fungos começam a se desenvolver quando encontram condições favoráveis, dentre elas estão: calor, umidade, imunidade baixa e uso de alguns antibióticos feitos por um longo prazo.
Alguns ambientes comuns são favoráveis para se contrair micose, como ambiente de trabalho quente e úmido, ausência de calçados em lugares úmidos(ginásios, vestiários e chuveiros), má circulação sanguínea e lesões ou infecções nas unhas. Oceral Creme 10 mg - g com 20g combate os sintomas das micoses e evita a proliferação dessa enfermidade.