Fabricante:  BIOSINTETICA

NIMESULIDA 100MG COM 12 COMPRIMIDOS

Nimesulida 100mg com 12 comprimidos é um antiinflamatório não-esteroidal (AINE) indicado para uma variedade de condições que requeiram tratamento antiinflamatório, analgésico e antipirético. O medicamento alivia a dor, em adultos, dentro de 15 minutos após o uso oral. A resposta inicial para a febre, em adultos, acontece cerca de 1 a 2 horas após o uso do medicamento e dura aproximadamente 6 horas.

A NIMESULIDA não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Uso em pacientes com conhecida hipersensibilidade à nimesulida ou a qualquer outro componente do medicamento. - Uso em pacientes com história de reações de hipersensibilidade (broncoespasmo, rinite, urticária) em resposta ao ácido acetilsalicílico ou a outros fármacos antiinflamatórios não esteroidais. - Uso em pacientes com úlcera péptica em fase ativa, ulcerações recorrentes ou com hemorragia gastrintestinal. - Uso em pacientes com distúrbios de coagulação graves. - Uso em pacientes com insuficiência cardíaca grave. - Uso em pacientes com disfunção renal grave. - Uso em pacientes com disfunção hepática. - Crianças menores de 12 anos.

1.1213.0390-0010

Nimesulida