Fabricante:  EMS

DICLOFENACO POTASSICO 50MG COM 20 COMPRIMIDOS

Diclofenaco Potássico 50mg com 20 comprimidos é indicado no tratamento de lesões musculares, dor e inflamação, dor nas costas, reumatismos , infecções do ouvido, nariz e garganta.

Diclofenaco Potássico 50mg com 20 comprimidos é indicado no tratamento de entorses, distensões e outras lesões, dor e inflamação no pós-operatório, condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais, dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismo, infecções do ouvido, nariz e garganta.

Diclofenaco potássico pertence a um grupo de medicamentos chamados anti-inflamatórios não-esteroidais (AINEs) usados para tratar dor e inflamação. Diclofenaco potássico alivia os sintomas da inflamação, tais como dor e inchaço, bloqueando a síntese de moléculas (prostaglandinas) responsáveis pela inflamação, dor e febre.

Não tem nenhum efeito na causa da inflamação ou febre.

O DICLOFENACO POTÁSSICO não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Está contraindicado a pacientes com antecedentes de hipersensibilidade ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da fórmula; - Já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno), as reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação)e face inchada. Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento; - Tem úlcera no estômago ou no intestino; - Tem sangramento ou perfuração no estômago ou no intestino, sintomas que podem resultar em sangue nas fezes ou fezes escuras; - Sofre de doença grave no fígado ou nos rins; - Tem insuficiência cardíaca grave; - Você está nos último strês meses de gravidez.

1.0235.0507-0027

Diclofenaco potássico