Anti-Inflamatório/Miorrelaxante

Fabricante:  NEO QUIMICA

TORSILAX COM 10 COMPRIMIDOS

Torsilax com 10 comprimidos é indicado para o reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas, crises de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos.

Torsilax com 10 comprimidos é indicado para o reumatismo nas suas formas inflamatório¬-degenerativas agudas e crônicas, crises de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-¬cirúrgicos.

Torsilax é também indicado em exacerbações agudas de artrite reumatoide nos tecidos extra articulares, usado como coadjuvantes em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

O TORSILAX não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Pacientes com hipersensibilidade ao carisoprodol,diclofenaco sódico, paracetamol, cafeína ou a qualquer um dos componentes da fórmula; - Pacientes asmáticos nos quais crises de asma, urticária e rinite aguda são precipitadas pelo ácido acetilsalicílico e outras drogas inibidoras da prostaglandina-­sintetase; - Ulcera péptica em atividade: insuficiência cardíaca, hepática ou renal grave; - Discrasias sanguíneas: diáteses hemorrágicas (Trombocitopenia, distúrbios da coagulação), Porfiria: Hipertensão grave; - Grávidas sem orientação médica;- Crianças menores de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica.

1.0465.0220

Carisoprodol / Paracetamol / Cafeína / Diclofenaco sódico