ANLODIPINO BESILATO 5MG C/30COMP

Besilato de Anlodipino 5mg com 30 Comprimidos é um medicamento indicado para o tratamento de hipertensão (pressão alta) ou insuficiência cardíaca. Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, Besilato de Anlodipino 5mg com 30 Comprimidos pode reduzir o risco de derrame (AVC) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio), ajudando os pacientes a viverem mais.
Besilato de Anlodipino 5mg com 30 Comprimidos promove a dilatação dos vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear, além disso, auxilia no melhor funcionamento do coração, além de minimizar o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, como derrame (acidente vascular cerebral), em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo do coração (hipertrofia ventricular esquerda).
Saiba mais sobre a Pressão Alta: Chamada de hipertensão, a pressão alta é considerada alta quando, mesmo nos momentos calmos e relaxantes, continua elevada. A hipertensão desenvolve-se quando os vasos sanguíneos se estreitam e dificultam o fluxo do sangue. Besilato de Anlodipino 5mg com 30 Comprimidos evita o agravamento desses sintomas.