Fabricante:  TEUTO BRAS

BESILATO DE ANLODIPINO 5MG COM 30 COMPRIMIDOS

Besilato de anlodipino 5mg com 30 comprimidos é indicado como medicamento de primeira escolha no tratamento da hipertensão e angina de devido à isquemia miocárdica (falta de sangue no coração).

Besilato de Anlodipino 5mg com 30 comprimidos é um medicamento indicado como de primeira escolha no tratamento da hipertensão e angina do peito.

A angina é ocasionada pela redução do fluxo sanguíneo para o músculo cardíaco, isso faz com que falte oxigênio para o coração trabalhar. Seu principal sintoma é a dor no peito, podendo ser sentida também nos ombros, pescoço e braços. Surge com o esforço físico, emoção e temperaturas muito baixas e passa com o repouso. É uma doença arterial coronariana que merece cuidados, pois pode evoluir para um ataque cardíaco ou para angina instável, que oferece mais riscos por apresentar dor mais intensa, mais frequente, por mais tempo e aumenta ainda mais as chances de um ataque cardíaco.

Hipertensão é a força excessiva que o sangue faz contra as paredes das artérias para conseguir circular pelo corpo.

O BESILATO DE ANLODIPINO não deve ser utilizado nas seguites situações: - Se você tem conhecida a hipersensibilidade às dihidropiridinas* (classe de medicamentos a que pertence o anlodipino, princípio ativo do medicamento), ao anlodipino ou a qualquer componente da fórmula.

1.0370.0372-0025

Besilato de anlodipino