Fabricante:  EMS

LOSARTANA POTÁSSICA 50MG COM 30 COMPRIMIDOS

Losartana Potássica 50mg com 30 comprimidos para tratar sua hipertensão (pressão alta) ou porque você tem uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração).

Losartana Potássica 50mg com 30 comprimidos é indicada para tratar sua hipertensão (pressão alta) ou porque você tem uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração). Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, losartana potássica reduziu o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio) e ajudou esses pacientes a viverem mais.

A losartana potássica age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para todo o corpo com mais facilidade. Essa ação ajuda a reduzir a pressão alta. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, losartana potássica irá auxiliar no melhor funcionamento do coração. A losartana potássica também diminui o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, como derrame (acidente vascular cerebral), em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo do coração (hipertrofia ventricular esquerda).

Além desses efeitos sobre a pressão arterial, losartana potássica também ajuda a proteger seus rins se você tiver diabetes tipo 2 e proteinúria (perda de proteína na urina por comprometimento dos rins).

A LOSARTANA POTÁSSICA  não deve ser utilizada nas seguintes situações: Se você for alérgico a qualquer um deseus componentes; - Paciente com diabetes e está tomando um medicamento chamadoalisquireno para reduzir a pressão arterial; - Uso na gravidez ou amamentandosem orientação médica, pode causar danos ou a morte do feto.

1.0235.0810-0547

Losartana Potássica