ENAPLEX 10MG C/30 OMP

Enaplex 10mg - 30 Comprimidosé indicado no tratamento de hipertensão essencial, Hipertensão renovascular e da insuficiência cardíaca em todos os graus. Em pacientes com insuficiência cardíaca sintomática. Prevenção de insuficiência cardíaca sintomática. Princípio ativo: maleato de enalapril.

Além de controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca), Enaplex 10mg - 30 Comprimidos também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, Enaplex 10mg - 30 Comprimidosretarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca. Enaplex 10mg - 30 Comprimidostambém ajuda alguns desses pacientes a viverem mais.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, Enaplex 10mg - 30 Comprimidosajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca.

Ao tomar Enaplex 10mg - 30 Comprimidos, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).