Fabricante:  TEUTO BRAS

MALEATO DE ENALAPRIL 20MG COM 30 COMPRIMIDOS

Maleato de Enalapril 20mg com 30 comprimidos é indicado para controlar a sua pressão ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca).

O maleato de enalapril age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear sangue com mais facilidade para todas as partes do corpo. Essa ação ajuda a diminuir a pressão alta. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, maleato de enalapril irá ajudar o coração a funcionar melhor.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca, reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca e ajuda alguns desses pacientes a viverem mais. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas.

O MALEATO DE ENALAPRIL  não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Se for alérgico a qualquer um de seus componentes; foi tratado com medicamentos do mesmo grupo do maleato de enalapril (inibidores da eca) e apresentou reações alérgicas, tais como inchaço da face, dos lábios, da língua e/ou garganta, que dificultaram sua respiração ou sua capacidade de engolir; - Se você tiver apresentado alguma dessas reações alérgicas sem causa conhecida ou se tiver nascido com esse tipo de alergia. Contate seu médico, caso não tenha certeza se deve iniciar o tratamento com maleato de enalapril.

1.0370.0442-0270

Maleato de enalapril