BENICAR 40MG C/30 COMP

Benicar 40mg com 30 Comprimidos é um medicamento indicado para o tratamento de hipertensão (pressão alta) ou insuficiência cardíaca. Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, Benicar 40mg com 30 Comprimidos reduziu o risco de derrame (AVC) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio), ajudando os pacientes a viverem mais. < br> Benicar 40mg com 30 Comprimidos promove a dilatação dos vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para todo o corpo mais facilmente e desta forma, reduzindo a pressão alta.
Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, Benicar 40mg com 30 Comprimidos auxilia no melhor funcionamento do coração, além de minimizar o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, como derrame (acidente vascular cerebral), em pacientes com pressão alta e espessamento das paredes do ventrículo esquerdo do coração (hipertrofia ventricular esquerda). Ainda sobre a pressão arterial, Benicar 40mg com 30 Comprimidos ajuda a proteger os rins em casos diabetes tipo 2 e proteinúria (perda de proteína na urina por comprometimento dos rins). Anti-hipertensivo.