Analgésico/Relaxante Muscular

Fabricante:  CIMED

NEVRALGEX COM 10 COMPRIMIDOS

Nevralgex 10 comprimidos é um medicamento que age como analgésico e relaxante muscula indicado no alívio da dor relacionada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.

Comprando 3 produtos pague apenas R$ 1,33 por produto (desconto de 33,33%).

Nevralgex 10 comprimidos é um medicamento que age como analgésico e relaxante muscular indicado no alívio da dor relacionada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional. Composto por cafeína 50 mg + citrato de orfenadrina 35 mg + dipirona monoidratada 300 mg, Nevralgex 10 comprimidos tem inicio de ação após 30 minutos da sua dosagem.

O NEVRALGEX não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Alergia ou intolerância a qualquer um dos componentes da fórmula; - Glaucoma (aumento da pressão intraocular), obstrução pilórica ou duodenal (problemas de obstrução no estômago e intestino), problemas motores no esôfago (megaesôfago), úlcera péptica estenosante (estreitamento anormal), aumento da próstata, obstrução do colo da bexiga e miastenia grave (doença neuromuscular que causa fraqueza). Devido à presença de dipirona, NEVRALGEX não deve ser administrado caso você tenha: - Alergia aos derivados de pirazolonas (ex.: fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) incluindo, por exemplo, caso anterior de agranulocitose (diminuição acentuada na contagem de leucócitos do sangue - glóbulos brancos) em relação a um destes medicamentos; - Certas doenças metabólicas tais como: porfiria hepática aguda intermitente (doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas), pelo risco de indução de crises de porfiria e deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (risco de ocorrência de hemólise - destruição dos glóbulos vermelhos, o que pode levar à anemia); - Função da medula óssea insuficiente (ex.: após tratamento que bloqueia a divisão celular) ou doenças do sistema hematopoiético; - Desenvolvido broncoespasmo (contração dos brônquios levando a chiado no peito) ou outras reações anafiláticas (isto é urticária, rinites, angioedema) com medicamentos para dor tais como salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno; - Gravidez e amamentação.

1.4381.0051-0051

Similar