Analgésico/Antitérmico/Anti-Inflamatório

Fabricante:  PRATI DONADUZZI

IBUPROFENO 600MG COM 20 COMPRIMIDOS

Ibuprofeno 600mg com 20 comprimidos é indicado em casos relacionados ao sistema musculoesquelético com presença de dor e inflamação. Também indicado para artrite reumatoide, reumatismo articular, osteoartrite, alívio de dores após realizações de cirurgias em vários órgãos e para combater processos febris.

Inibe a síntese das prostaglandinas, ele apresenta ação contra dor, processos inflamatórios e febre. Em condição crônica os efeitos do medicamento aparecem em alguns dias a uma semana de tratamento, na maioria dos casos os resultados são observados ao final de duas semanas de uso.

O IBUPROFENO não deve ser utilizado nas seguintes situações: - Pacientes com hipersensibilidade (alergia) ao ibuprofeno, a qualquer componente da fórmula ou a outros anti-inflamatórios não esteroides – como por exemplo o ácido acetilsalicílico; - Portadores da “tríade do ácido acetilsalicílico”(presença das 3 características a seguir: crise de asma – dificuldade para respirar e chiado, rinite – inflamação do nariz que leva ao aparecimento de muitas secreções e espirros – e intolerância ao ácido acetilsalicílico); - Tratamento da peri operatório na cirurgia de revascularização da artéria coronária(cirurgia da ponte de veia safena ou da artéria mamária para obstrução da coronária); - Insuficiência renal, hepática e cardíaca grave (diminuição da função dos rins, fígado e coração). Aqueles que apresentem alergia à hidroclorotiazida ou outros fármacos derivados da sulfonamida; - Não deve ser utilizado por gestantes sem orientação médica; - Não deve ser utilizado por gestantes sem orientação médica.

1.2568.0161-0013

Ibuprofeno